Hospital do Coração de Sobral apresenta relatório de diagnóstico da Acreditação e homenageia serviços pelo bom desempenho

1

O Hospital do Coração, unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, apresentou nesta segunda-feira (18/01), o relatório de diagnóstico da Acreditação Hospitalar, no qual a unidade hospitalar obteve o nível 1 de acreditação, atendendo aos padrões e requisitos de segurança do paciente e qualidade na assistência prestada. O relatório foi apresentado pela Diretora de Enfermagem do Complexo, Dra. Conceição Nunes e pelo Gerente da Qualidade do Hospital do Coração, Dr. Francisco Carneiro.

Na ocasião, a Gestão da Qualidade homenageou com menção honrosa o Serviço de Atendimento ao Cliente, o Serviço de Gerenciamento de Resíduos, os setores Financeiro, Compras e Almoxarifado, o serviço de Hemodinâmica, a Engenharia Clínica e Tecnologia da Informação pelo empenho na Acreditação Hospitalar, tendo alcançado um percentual satisfatório nos requisitos de nível 2.

“Conseguimos superar pontos que estavam sendo discutidos nos manuais e dentro da certificação nível 1. Isso mostra que somos capazes de fazer melhor e evoluir neste desafio”, destacou o diretor técnico do Hospital do Coração de Sobral, Dr. Joaquim David Carneiro Neto.

Hospital do Coração de Sobral é certificado pela Organização Nacional de Acreditação
Hospital do Coração de Sobral realiza solenidade em virtude da Acreditação Nível 1

Deixe um comentário

Your email address will not be published / Required fields are marked *