Hospital do Coração de Sobral realiza solenidade em virtude da Acreditação Nível 1

HC4

Há um ano o Hospital do Coração, unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), decidiu engajar-se na melhoria da qualidade de seus serviços. Com a mudança de cultura e a melhoria dos processos de qualidade, a certificação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) foi a coroação da qualidade conquistada. Para comemorar a conquista do nível I – Acreditado, foi realizada nesta sexta-feira (29/01), uma solenidade que reuniu coordenadores e diretores do Complexo SCMS, respeitando os limites estabelecidos pelo decreto de combate à Covid-19.

HC1

A solenidade teve início no pátio da Recepção da unidade hospitalar com o descerramento da Placa de Acreditação. Em seguida os convidados participaram da composição de uma mesa no Pátio Interno do Hospital. A ocasião contou com a presença do Bispo da Diocese de Sobral e Provedor do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos e do Diretor-Geral do Complexo, Dr. Klebson Carvalho.

“Com a profissionalização, técnicas administrativas e transparência poderemos ter resultados cada vez melhores. O Hospital do Coração está rompendo paradigmas e vai continuar conquistando os frutos desse trabalho”, explicou o Diretor-Geral.

Hospital do Coração de Sobral apresenta relatório de diagnóstico da Acreditação e homenageia serviços pelo bom desempenho
Hospital do Coração de Sobral adquire moderno equipamento de Raios X Móvel Digital

Deixe um comentário

Your email address will not be published / Required fields are marked *