Hospital do Coração lança edital de seleção para Agente de Limpeza, edital 2024.10

EDITAL Nº 2024.10, SELEÇÃO PARA AGENTE DE LIMPEZA, PARA ATENDIMENTO NOS SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL (HOSPITAL DO CORAÇÃO).

O Diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (Hospital do Coração), Pe. Raimundo Nonato Leonardo Bastos, Diretor de Enfermagem Sr. Joao Breno Cavalcante Costa e o Gerente de Recursos Humanos Sr. José Carlos Marinho Souza, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, tornam público o presente Edital e convocam os interessados que possuem o perfil para participarem da seleção para formação de CADASTRO DE RESERVA, de profissionais na função de AGENTE DE LIMPEZA para atuarem nos serviços de Higienização e Limpeza da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (Hospital do Coração).

INFORMAÇÕES GERAIS:

Objetivo:

    O presente processo seletivo tem por objeto formar cadastro de reserva de profissionais com Ensino Médio Concluído e que tenham concluído o curso de formação em Serviços de Higiene e Limpeza Hospitalar, para atuarem no cargo de Agente de Limpeza, em Regime Celetista de acordo com a abrangência definida no item 1.2 deste edital.

    Abrangência da Seleção

    O edital em tela terá abrangência apenas para a empresa filial do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral descritas abaixo.

    1. Abrigo;
    2. Hospital do Coração;
    3. Hotel Visconde.

    Modalidade da Seleção

    A seleção destina-se a profissionais na modalidade de ampla concorrência e para Pessoas com Deficiência Física – PCD.

    Dos Requisitos Para Participar do Processo.

    1. Ser maior de 18 anos de idade;
    2. Ter concluído o Ensino Médio;
    3. Ter concluído o curso de Formação em Serviços de Higiene e Limpeza Hospitalar;
    Edital 2024.10 Agente de Limpeza
    Hospital do Coração de Sobral, divulga resultado das inscrições do PIES