Hospital do Coração lança edital de seleção para Assistente Social, edital 2024.11

EDITAL Nº 2024.11 SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NA FUNÇÃO DE ASSISTENTE SOCIAL (NÍVEL SUPERIOR), PARA ATENDIMENTO AO SERVIÇO SOCIAL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL (HOSPITAL DO CORAÇÃO).

O Diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (Hospital do Coração), Pe. Raimundo Nonato Leonardo Bastos, Diretor de Enfermagem Sr. Joao Breno Cavalcante Costa e o Gerente de Recursos Humanos Sr. José Carlos Marinho Souza, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, tornam público o presente Edital e convocam os interessados que possuem o perfil para participarem da seleção para formação de CADASTRO DE RESERVA, de profissionais na função de ASSISTENTE SOCIAL para atuarem no serviço de Social da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (Hospital do Coração).

INFORMAÇÕES GERAIS:

Objetivo:

O presente processo seletivo tem por objeto formar cadastro de reserva de profissionais com Ensino Superior Completo em Serviços Social e que tenham no mínimo 06 (seis) meses de experiência na função para atuarem no cargo de Assistente Social, em Regime Celetista de acordo com a abrangência definida no item 1.2 deste edital.

Abrangência da Seleção

O edital em tela terá abrangência apenas para a empresa filial do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral descritas abaixo.

  1. Abrigo;
  2. Hospital do Coração;
  3. Hotel Visconde.

Modalidade da Seleção

A seleção destina-se a profissionais na modalidade de ampla concorrência e para Pessoas com Deficiência Física – PCD.

Dos Requisitos Para Participar do Processo.

  1. Ser maior de 18 anos de idade;
  2. Ter concluído a Graduação em Serviço Social;
  3. Ter no mínimo 06 (seis) meses de experiência comprovada na função;
  4. Estar devidamente inscrito e regular no Conselho Regional de Serviço Social- CRESS (carteira do conselho ou outro documento que comprove a regularidade); (obrigatório)
Hospital do Coração de Sobral, divulga resultado das inscrições do PIES
Edital 2024.11 Assistente Social