SAC do Hospital do Coração de Sobral homenageia Diretoria da unidade por elogios de pacientes

WhatsApp Image 2021-09-22 at 17.13.51 (1)

O diretor técnico do Hospital do Coração de Sobral, Dr. Joaquim David Carneiro Neto e a diretora de enfermagem Dra. Fabiente Parente foram homenageados, na quarta-feira (22/09), com certificado de reconhecimento pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O critério de reconhecimento parte de elogios feitos por pacientes ao SAC. O momento foi realizado após a reunião matinal.

SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como objetivo atender aos clientes, ouvindo suas demandas e buscando soluções, contribuindo, assim, para a relação do cliente com a instituição, através de sugestões, críticas e elogios, advindos de manifestações ativas ou passivas, apresentando os resultados dessas pesquisas, com o objetivo de garantir a satisfação dos usuários do serviço.

Todos os clientes do Hospital do Coração poderão dar opiniões no SAC através dos telefones, e-mail e de forma presencial no setor que está localizado ao lado da Recepção da unidade.

Mais informações:
Telefone: (88) 3677-8505 | WhatsApp: (88) 9.9243-1391
E-mail: sachc@stacasa.com.br
Responda a Pesquisa de Satisfação: bit.ly/3vM2K6S

Profissionais do Complexo Santa Casa participam de visita técnica no serviço de Controle de Infecção Hospitalar do HRN
Hospital do Coração de Sobral recebe auditoria remota do ProQuali – Unimed Sobral

Deixe um comentário

Your email address will not be published / Required fields are marked *