Colaboradores do Hospital do Coração de Sobral são homenageados após elogios de pacientes no SAC no mês de julho

Colaboradores dos serviços de Ambulatório e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração de Sobral foram homenageados durante o mês de julho pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) após serem elogiados por pacientes na Pesquisa de Satisfação da Instituição. O momento foi realizado após a apresentação dos serviços durante a reunião matinal.

SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como objetivo atender aos clientes, ouvindo suas demandas e buscando soluções, contribuindo, assim, para a relação do cliente com a instituição, através de sugestões, críticas e elogios, advindos de manifestações ativas ou passivas, apresentando os resultados dessas pesquisas, com o objetivo de garantir a satisfação dos usuários do serviço.

Todos os clientes do Hospital do Coração poderão dar opiniões no SAC através dos telefones, e-mail e de forma presencial no setor que está localizado ao lado da Recepção da unidade.

Mais informações:
Telefone: (88) 3677-8505 | WhatsApp: (88) 9.9243-1391
E-mail: sachc@stacasa.com.br
Responda a Pesquisa de Satisfação: bit.ly/3vM2K6S

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