
Profissionais da Unidade de Internação do Hospital do Coração recebem certificado de reconhecimento

Com o objetivo de agradecer o atendimento humanizado elogiado por pacientes, o Hospital do Coração de Sobral por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) homenageou, nesta sexta-feira (09/07), com certificado de reconhecimento profissionais da Unidade de Internação. O critério de reconhecimento parte de elogios feitos por pacientes ao SAC. O momento foi realizado após a apresentação do serviço de Internação durante a reunião matinal.
SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como objetivo atender aos clientes, ouvindo suas demandas e buscando soluções, contribuindo, assim, para a relação do cliente com a instituição, através de sugestões, críticas e elogios, advindos de manifestações ativas ou passivas, apresentando os resultados dessas pesquisas, com o objetivo de garantir a satisfação dos usuários do serviço.
Todos os clientes do Hospital do Coração poderão dar opiniões no SAC através dos telefones, e-mail e de forma presencial no setor que está localizado ao lado da Recepção da unidade.
Mais informações:
Telefone: (88) 3677-8505 | WhatsApp: (88) 9.9243-1391
E-mail: sachc@stacasa.com.br
Responda a Pesquisa de Satisfação: bit.ly/3vM2K6S