Profissionais da Unidade de Internação do Hospital do Coração recebem certificado de reconhecimento

IMG_0861

Com o objetivo de agradecer o atendimento humanizado elogiado por pacientes, o Hospital do Coração de Sobral por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) homenageou, nesta sexta-feira (09/07), com certificado de reconhecimento profissionais da Unidade de Internação. O critério de reconhecimento parte de elogios feitos por pacientes ao SAC. O momento foi realizado após a apresentação do serviço de Internação durante a reunião matinal.

SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como objetivo atender aos clientes, ouvindo suas demandas e buscando soluções, contribuindo, assim, para a relação do cliente com a instituição, através de sugestões, críticas e elogios, advindos de manifestações ativas ou passivas, apresentando os resultados dessas pesquisas, com o objetivo de garantir a satisfação dos usuários do serviço.

Todos os clientes do Hospital do Coração poderão dar opiniões no SAC através dos telefones, e-mail e de forma presencial no setor que está localizado ao lado da Recepção da unidade.

Mais informações:
Telefone: (88) 3677-8505 | WhatsApp: (88) 9.9243-1391
E-mail: sachc@stacasa.com.br
Responda a Pesquisa de Satisfação: bit.ly/3vM2K6S

Interação entre Santa Casa de Sobral e Hospital do Coração fortalece ações do Núcleo de Segurança do Paciente
Integrantes da Brigada de Incêndio do Hospital do Coração recebem certificados de conclusão do curso do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará

Deixe um comentário

Your email address will not be published / Required fields are marked *