Profissionais são homenageados após receberem elogios de pacientes no SAC do Hospital do Coração
O acolhista, Isac Bezerra Sobrinho e a enfermeira do Pronto Atendimento do Hospital do Coração de Sobral, Maria Gislaine Marques da Silva foram homenageados durante o mês de março pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) após serem elogiados por pacientes na Pesquisa de Satisfação da unidade. O momento foi realizado após a apresentação dos serviços durante a reunião matinal.
SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como objetivo atender aos clientes, ouvindo suas demandas e buscando soluções, contribuindo, assim, para a relação do cliente com a instituição, através de sugestões, críticas e elogios, advindos de manifestações ativas ou passivas, apresentando os resultados dessas pesquisas, com o objetivo de garantir a satisfação dos usuários do serviço.
Todos os clientes do Hospital do Coração poderão dar opiniões no SAC através dos telefones, e-mail e de forma presencial no setor que está localizado ao lado da Recepção da unidade.
Mais informações:
Telefone: (88) 3677-8505 | WhatsApp: (88) 9.9243-1391
E-mail: sachc@stacasa.com.br
Responda a Pesquisa de Satisfação: bit.ly/3vM2K6S