Profissionais do serviço de Nutrição do Hospital do Coração de Sobral recebem certificado de reconhecimento

WhatsApp Image 2022-04-05 at 09.55.00

Com o objetivo de agradecer o empenho dos colaboradores pelo atendimento seguro e humanizado com os pacientes, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital do Coração de Sobral entregou na terça-feira (05/04) certificados de reconheciento aos profissionais do serviço de Nutrição. O momento foi realizado após a apresentação dos serviços durante a reunião matinal.

SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como objetivo atender aos clientes, ouvindo suas demandas e buscando soluções, contribuindo, assim, para a relação do cliente com a instituição, através de sugestões, críticas e elogios, advindos de manifestações ativas ou passivas, apresentando os resultados dessas pesquisas, com o objetivo de garantir a satisfação dos usuários do serviço.

Todos os clientes do Hospital do Coração poderão dar opiniões no SAC através dos telefones, e-mail e de forma presencial no setor que está localizado ao lado da Recepção da unidade.

Mais informações:
Telefone: (88) 3677-8505 | WhatsApp: (88) 9.9243-1391
E-mail: sachc@stacasa.com.br
Responda a Pesquisa de Satisfação: bit.ly/3vM2K6S

Hospital do Coração de Sobral promove posse de novo presidente da Comissão de Ética Médica
No dia mundial da saúde, Hospital do Coração de Sobral promove dinâmica sobre sustentabilidade para colaboradores, pacientes e acompanhantes

Deixe um comentário

Your email address will not be published / Required fields are marked *